O alinhador transparente nº 1 do mundo

Invisalign® é o aparelho ortodôntico transparente mais utilizado no mundo.

Ele é discreto, confortável, totalmente personalizado e alinha o sorriso sem fixar nada nos dentes.

É um aparelho dental removível e praticamente invisível.

Conheça o passo a passo dos alinhadores invisíveis

Tire suas dúvidas sobre
como funciona o Invisalign

O primeiro passo com o Invisalign® é digitalizar o sorriso do paciente. Utilizando um scanner 3D, o iTero Element®, o dentista tira o molde dos dentes sem sujeira.
O segundo passo é analisar o sorriso digital e encontrar os pontos que precisam de alinhamento. O profissional estuda a fundo cada um dos dentes do paciente com o ClinCheck®, um software que gera um mapa completo do sorriso. Com o plano digital do tratamento pronto, é hora de produzir o aparelho ortodôntico transparente.

A tecnologia do Invisalign® permite que o paciente receba os alinhadores adequados para cada etapa do tratamento.
Ou seja, o paciente sai do consultório com todo o tratamento em uma caixinha.
Os alinhadores são fabricados com o exclusivo material SmartTrack® e seguem os mais rígidos padrões de qualidade internacional.

Conheça o passo a passo dos alinhadores invisíveis

Você tem dúvidas sobre alinhadores invisíveis?
Tire aqui!

O Invisalign é produzido em um material especial praticamente invisível, eles são transparentes e no dia a dia, passam despercebidos.

Sim, é recomendado que você tire o Invisalign para comer. Após as refeições, você precisa fazer a higienização dos alinhadores, e dos seus dentes, e recolocar o Invisalign.

O recomendado é que os alinhadores Invisalign fiquem, no mínimo, 22 horas diárias nos seus dentes. Ou seja, você apenas precisa tirá-los na hora das refeições.

É um processo bastante simples: você os lava em água morna e os escova com uma escova de dentes macia. Confira neste artigo todas as dicas de cuidados com o Invisalign.

Por ser um tratamento mais preciso e utilizar ferramentas de planejamento digital, o tratamento com os alinhadores invisíveis tendem a serem mais rápidos e precisos do que os tratamentos com aparelho fixo.

Não, o Invisalign funciona para o tratamento de diversos problemas ortodônticos como sobremordida, mordida cruzada e diastema, por exemplo. Confira todos eles neste artigo.

O indicado é que o paciente volte ao consultório entre 6 e 8 semanas quando estiver fazendo o tratamento com o Invisalign.

Essa é uma pergunta difícil de responder porque depende de muitas variáveis, especialmente a duração do tratamento. Por isso, indicamos que você converse com o seu dentista.

Alinhe seus dentes sem comprometer sua estética

Converse com a Odonto RR para conhecer o tratamento com alinhadores invisíveis. Preencha o formulário ou fale com a gente pelo whatsapp.